O seu dia-a-dia:
» Serviço de receção, assegurando o acolhimento do hóspede;
» Informações gerais dos serviços do hotel, bem como informação turística;
» Check-In e Check-Out;
» Serviço de caixa, emissão e conferência de faturas e introdução de reservas sempre que necessário;
» Hand-Over de turnos;
» Assegurar folgas do Night Auditor;
» Apoio à função de Guest Relations, entre outras tarefas inerentes à função.
Quem procuramos:
» Experiência comprovada no serviço de receção de hotel;
» Domínio de software PMS, preferencialmente Host;
» Facilidade na comunicação entre colegas e departamentos;
» Obrigatório domínio de Inglês e segunda língua estrangeira (Francês preferencial);
» Experiência mínima entre 2 a 3 anos;
» Disponibilidade para horários de manhã (07h00- 15h30), tarde (15h00-23h30) e noite (23h00 - 07h30) com 2 folgas semanais.
O que temos para oferecer:
» Salário compatível com a função;
» Subsídio de Refeição;
» Abonos de falhas ou isenção horária, quando aplicável;
» Formação contínua;
» Possibilidade de progressão com a abertura de novas unidades;
» Protocolos de benefícios com empresas parceiras (farmácias e ginásios);
» Seguro de Saúde (após primeira renovação contratual);
» Dias de Folga adicionais (aniversários próprio/filhos até 12 anos);
» Eventos e teambuildings empresariais associado aos nossos compromissos de Responsabilidade Social.